terça-feira, 30 de março de 2010

O que devo fazer?

Sou Evangélica,desde pequena frequento a igreja,sempre soube do que era certo aos olhos do Senhor.Eu era gulosa,e mesmo não sendo extravagante me portei errado muitos vezes;Agora estou aprendendo mais sobre Deus. Fui deixando de comer aquele excesso pq pensava que era pecado,mas depois que realmente ouvi de alguém,não conseguiria mais comer daquele jeito.Aprendi coisas novas comecei a deixar de ver certos progamas na televisão,deixei de ir a certos lugares,mesmo que para alguns o que eu fazia para eles não era muito errado... Sei que ainda estou no começo de uma nova vida!Estou aprendendo! Ultimamente estou pensado o que realmente está certo,até onde devo ir,pode parecer estranho pra vc,mas,ultimamente não tenho me arrumado muito para ir na escola,também veio isto na minha consciência como pecado,muitas coisas apareceu na minha mente como pecado;até que ponto eu estou certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário