terça-feira, 29 de junho de 2010

Amigos e ´´Amigos´´



Muito fácil é fazer ´´amigos´´ quando simplesmente jogamos conversa ´´fiada´´,simplesmente quando se fala de assuntos que não irão ajudar em nada sua vida espiritual parece que surgem uma infinidades de palavras para falar.

´´ Gostava de ouvir mas ficava na minha devido ao meu conceito,já sabia que aqueles assuntos em nada tinham a ver com uma pessoa cristã.´´

  Lembro-me ano passado quando eu andava com duas colegas minhas de classe, elas não eram convertidas,muitas vezes eu me excluía da conversa que  elas falavam ou não falava quase nada,elas gostavam de falar de meninos (e isso não cabia a mim  falar ou ficar ouvindo). 

  Gostava de ouvir mas ficava na minha devido ao meu conceito,já sabia que aqueles assuntos em nada tinham a ver com uma pessoa cristã.

  Este ano na escola não arrumei ´´amigos´´,é melhor já prevenir agora que eu tenho chances de escolher minhas amizades novamente.

  Se você possui aquelas amizades que sabe que em nada tem a ver com a sua fé,então caia fora,e melhor ficar sozinha do que ter ´´amigos´´ que não poderão ajudar você a crescer espiritualmente.


 Núbia Nataly


Nenhum comentário:

Postar um comentário