sábado, 20 de novembro de 2010

Carta a Uma Amiga...


Querida Mulher De Deus, estou escrevendo para voce,  pois o Espirito Santo me inspirou a fazer isso nao sei qual é a luta que voce esta passando mais saiba que Deus é Contigo!
Muitas das vezes em nossa, vida passamos por momentos de frustaçoes e decepçoes, é uma dor tão grande que parece que nosso coração vai "arrebentar" em nosso peito. Mas o Espirito Santo nos declara." Tambem o Espirito semelhantemente nos assite em nossa fraqueza porque nao sabemos orar como convém mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira com gemidos inescprimiveis" (Romanos 8:26).
Quer dizer que todos os momentos de tristezas e fraqueza ou seja lá o que for o Espirito Santo esta dentro de voce!
Te renovando intercedendo por voce. Pois se hoje  voce esta passando por uma luta uma guerra Deus vai te dar a vitoria e saiba que tudo o que Deus faz e para o nosso bem.
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam  a Deus daqueles que sao chamados segundo o seu proposito"(Romanos 8:28). E  Deus tem um proposito em sua vida se o seu desejo e o altar saiba que Deus nao quer te dar  um "pastor" mais sim um Homem De Deus para esta ao seu lado e voce do lado dele, para ganhar almas para o Reino De Deus  e destruir o reino do diabo na vida dos que Sofrem! Pense nisso  Deus nao nos tem chamado para coisas pequenas , pois Ele é um Deus Grande apenas olhe para frente olhe para o ceu pois lembre-se que ele disse que a palmo mede o ceu, so mesmo alguem grande pode fazer isso e voce e  filha desse Deus!!!
Entao nao limite o poder dele na sua vida pois ele e um Deus sem limites!
Espero que estas pequenas linhas possam ter te ajudado ou possam ajudar la na frente e sempre lembre-se desse versiculo:
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coraçao Humano, o que Deus tem preparado para aqueles queo amam" (I  Corintios 2:9)

*Texro retirado do blog:``Vivendo e Aprendendo na Obra``

Um comentário:

  1. Núbia, obrigado pela visita em meu blog. Espero sempre poder contar com você para anunciar a Salvação.
    Estou seguindo seu blog! Em breve terá o link no meu também.

    Continue anunciando o Senhor Jesus!

    Fique na fé, amiga.

    ResponderExcluir