sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fraqueza Espiritual



Eu já estive um tempo sem ler a Bíblia e jejuar,fui me sentindo fraca,não sei se foi só por isso,mas,nessa época a ansiedade começou a tomar conta de mim e pensamentos ruins costumam aparecer quando não se esta totalmente em comunhão com Deus.
Por isso se você esta vivendo assim passando o seu dia sem fazer direito suas obrigações espirituais sinto muito em te dizer,mas,você vai se tonar fraca,presa mais fácil para o diabo começar a agir.
Não tem jeito ou você esta colocando sua vida espiritual em primeiro lugar,ou,certamente vai acarretar problemas para sua vida.
 Sentindo vontade ou não sempre busque pela sua comunhão com Deus em primeiro lugar,antes da sua família,sua vida sentimental,etc.
    ´´Buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e sua justiça, e todas
                          essas coisas vos serão acrescentadas´´Mt 6:33


Núbia Nataly

3 comentários:

  1. Já passei por momento de fraqueza e os frutos disso são muito ruins!
    Melhor é se esforçar para estar sempre forte, pois afinal de contas, o reino dos céus é conquistado por esforço! Os frutos que colho por ser esforçado é incomparavelmente melhor!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza não da para fraquejar!Se demorarmos muito tempo a reconhecer nossas debilidades uma coisa vai levando a outra e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia,

    quando passamos por esses momentos de fraquezas realmente é muiro ruim pois, o diabo encontra lugar para agir e é aí que vem a queda de muitos.


    Deus abençoe.

    ResponderExcluir