quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sacrifício e Vitória Andam Juntos



Muitas são as coisas que empedem o perfeito sacrificio.
O pensamneto de acomodação,de não fazer mais, acaba deixando a pessoa sempre a espera de um milagre,outros se contentam com o pouco.
O pensamento em desmasia em fazer a vontade de Deus para sua vida,pode comprometer o cumprimento de suas promessas,muitos que assim pensam ficam sempre na espera de Deus,esquecem que se não houver o perfeito sacrifício,independentemente de quem for esta pessoa,sendo caridosa ou não não haverá o cumprimento total das promessas divinas.
Ficar sempre esperando na hora que Deus quiser não traz resultados verdadeiramente satisfatórios.
Quem não conhece ainda o evangelho quer ver coisas grandes o mundo aí afora não se contenta com pouca coisa...E se você verdadeiramente mostrar quem é o Deus da Bíblia,quero ver elas falarem mal de você.
É inclusive dever de todo critão não envergonhar a palavra de Deus com palavras vãs,falar para as pessoas que Deus faz,mas na sua vida mesmo nada aconteceu conforme a grande grandeza de Deus.
QUEM ESTÁ NA FÉ VERDADEIRA VIVE PELA FÉ E VÊ O CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS.
Você caro amigo vai aceitar ter uma fé emotiva e não ver a resposta de Deus?
É Impossível usar a fé verdadeira e não ver resultado algum,se você usar a fé conforme a vontade de Deus e não ver nenhum resultado de sua fé,então,tem alguma coisa errada aí,alguma coisa concerteza faltou.
Se você quer os benefícios da fé,pare de se iludir e aceitar esta vida que em nada tem parte com a vontade de Deus,reaga,revolte-se e vá a luta.Sem lutas é impossível vencer,e se você lutar e sair vitorioso,aí então poderá dizer para si mesmo e para os outros´´Deus realmente honra aquele que o serve´´.

Um comentário: