quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prova de Fogo-Fidelidade

 Você conseguiria não se afastar completamente de Deus se todos da sua casa saíssem  da igreja que você frequenta?

Hoje em dia tem acontecido isso  comigo,e,posso dizer que é uma prova até mesmo para saber se possuímos  uma fé persistente.
 Minha mãe por diversas vezes havia se afastado da igreja,e,até mesmo frequentando outra igreja,mas,como eu ainda não tinha um compromisso mais sério com Deus,até tinha aquela digamos aquela ´´certa fé´´,mas ainda sim vivia normalmente com vários costumes errados(não que eu quisesse ficar desobedecer a Deus,fui procurando agradar a Deus melhor com o tempo).
E eu já decidi a igreja que vou frequentar a igreja IURD(Igreja Universal do Reino de Deus),como minha mãe ainda não acha que está na hora de eu ficar saindo por aí sozinha,fica difícil ir a igreja,quando eu consigo ir a igreja alguém tem  que me levar,então por diversas vezes não fui na igreja.
Estou pedindo a Deus que minha mãe retorne a igreja e se converta verdadeiramente,quero toda minha família nas mãos dEle.

2 comentários:

  1. Eu te parabenizo!
    Você está vivendo o que o Senhor Jesus disse: " Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo." João 16:33
    Tenho certeza que você vai vencer essa batalha!
    Eu vou ver você dizendo no seu blog, na hora certa, como foi que você venceu!
    " E essa é a vitória que vence o mundo; a nossa fé." 1 João 5:4

    ResponderExcluir
  2. Concerteza uma hora esta situação será vencida.

    ResponderExcluir