terça-feira, 16 de novembro de 2010

Traumas-Meu testemunho

  Muitos de nós tivemos um passado cheio de complexos,um trauma é algo extremamente ruim,quem já passou por isso sabe como é.
   Existem aqueles complexos que vem de dentro,outros que vem de fora como complexos físicos.
Já passei por esta experiência,no meu caso era por ordem física(tinha estrabismo bem aparente),me sentia feia rejeitada,os colegas de escola zoavam e eu me isolava e até chorava.
   Não conseguia conversar com as pessoas direito,meu olho era uma grande barreira para me sentir mais feliz.
Quando nasci já tinha este desvio no olho,usei tampão e óculos eu usava aquele ´´fundo de garrafa´´ grau 7.
Ainda criança minha mãe deixou de me levar ao oculista e com o tempo acabei ficando sem usar óculos,mas, ainda assim tinha estrabismo.Minha mãe pedia a Deus pelo meu  olho,quando voltei ao oculista para fazer exames de vista depois de muitos anos o médico disse que estava 2,5.Deus foi melhorando o meu olho.
Fiquei ainda sem o óculos,com desvio no olho(até ano passado o pessoal me chamava de vesga),comecei eu mesma orar a Deus pelo meu olho,Deus foi mudando,graças a Deus as pessoas hoje não me chamam mais disso,elas não vêem aquele estrabismo que eu tinha em mim ,consigo conversar melhor com as  pessoas.
  Estou orando para  Deus consertar mais meu olho,me sinto mais feliz.
Talvez você possua algum trauma que te deixe magoado,peça para Deus tirá-lo de você ou te fazer uma pessoa mais feliz,se você pedir com fé Ele irá atendê-lo,se não ver resultado imediato não desista,sua persistência faz a força e traz o resultado esperado muito mais perto de você.

2 comentários:

  1. Arrebentou essa mensagem!
    Venci a anos atrás, o complexo de inferioridade.
    Que Deus te abençoe muitíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Que Deus te abençoe grandemente!
    Realmente complexo de inferioridade é ruim,
    Deus ainda tem muito mais...

    ResponderExcluir