segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cumprindo Firme com o Chamado de Deus


 ´´Bem-aventurados sereis quando os homens vos aborrecerem ,e quando vos separarem e vos injuriarem,e rejeitarem o vosso nome como mau,por causa do Filho do Homem.
Folgai nesse dia,exultai,porque é grande o vosso galardão no céu,pois assim faziam os seus pais aos profetas.´´Lc.6:22-23





 É  tão bom quando possuímos um chamado de Deus,saber que Ele nos escolheu em  meio a tantas pessoas,ainda que imperfeitos e bem pequenos,mesmo com uma pequenina fé.
E eu pergunto para você, qual é o seu chamado?Tem vontade de persistir e alcança-lo?
Talvez devido as dificuldades você esteja desanimando,deixando os sonhos de Deus se esfriarem,seus pensamentos se tornaram maus,não sente mais aquele desejo ardente no início,aquele do primeiro amor.
Tenho um conselho sábio para te dar,foi Deus que colocou este desejo pela obra Dele dentro de você,Ele nunca te daria algo que você não pudesse fazê-lo com a capacidade que Ele te deu,mas e agora como recuperar ou ter o prazer pela obra de Deus?Primeiro mude seus pensamentos,comece pensar no quanto e bom ser um escolhido de Deus e no prazer de fazer sua vontade,lembre-se todos nós temos lutas!Não é bom ouvir o testemunho de pessoas que assim como nós enfrentaram o inferno e não olharam para as dificuldades e estão firmes na fé e arrebentam e nos dão exemplos de fé.

´´porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Fp 2:12-13

 Você que está hoje desanimando se persevera e lutar pelos seus sonhos como um jiló ou um café bem quente que são bem definidos no gosto,irá ser o próprio exemplo de fé,levante-se desta prostração!Marche em direção da vitória!Certamente as lutas passam,mas,seus sonhos sua vida com Deus e principalmente sua salvação são coisas que não devem acabar assim a troco de nada.

Na fé.

Núbia Nataly

Um comentário:

  1. Oi Núbia, faz pouco tempo que você visitou meu blog e não encontrou o link para seguir. Só to avisando q ja coloquei o link lá tá? Ah, to seguindo o seu também. Seu blog é muito legal.

    obreirodouglas.blogspot.com

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir