domingo, 17 de abril de 2011

Na Fé do Espírito Santo-Jejum de Daniel





Nós durante 21 dias vivemos a fé deste maravilhoso propósito direcionado pelo Espírito Santo,o Jejum de Daniel,concerteza uma grande experiência para todos nós.Houve um afastamento das coisas deste mundo,pudemos nos ligar mais em Deus e fortalecermos mais nossa fé.
 Antes mesmo do propósito já tinha o batismo com o Espírito Santo,lembro-me muito bem o dia que o recebi,foi no dia D do dia 31 de outubro de 2010 ás 9:30am,este também foi um propósito da IURD para o recebimento do Espírito Santo,eu jejuei e busquei a Deus e Ele foi fiel e  me selou neste dia.
 Quando  o Espírito de Deus passa a habitar em alguém esta pessoa passa a possuir a plenitude de Deus dentro de si,então sentimos paz dentro de nós,conseguimos enxergar as coisas como Deus  deseja.
 Arrependo-me muito de não ter buscado este batismo antes,fiquei anos na igreja(coneheço-a desde pequena),mas,nunca realmente busquei-o de todo meu coração somente no ano passado,minha busca começou a ser mais intensa,e,quanto mais te falam sobre o Espírito Santo mais se tem sede Dele.
 Se você ainda não recebeu o Espírito Santo,procure se informar mais sobre Ele,jamais poderemos ser de Deus realmente se não tivermos este batismo,como o próprio Senhor Jesus afirma em sua palavra "... E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é Dele." (Romanos 8.9) ,antes de receber o Espírito Santo tinha muitas crises na minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário