domingo, 19 de junho de 2011

O Dia Em Que Eu Mesma Pude Ir a Igreja Sozinha

Eu estou realmente muito feliz pois segunda minha mãe deixou eu ir a igreja sozinha.Foi uma luta vencida!
Pode até parecer estranho para você ler o que eu escrevi,pois é,eu esse tempo inteiro depois que minha mãe afastou da igreja só podia ir na mesma se fosse acompanhada então, não fazia nenhuma corrente,mas,podia ir aos domingos com uma senhora aqui perto de casa(ela se colocou a disposição para  me levar na igreja,o que foi muito bom!).
  Quando fiz 16 anos(domingo passado)pedi de presente para minha mãe poder ir a igreja sozinha,ganhei outras coisas,mas esse sem dúvida foi meu melhor presente que ganhei mesmo tendo ganhado coisas que gostei.Segunda ela deixou eu ir na igreja não me dando certeza se me deixaria ir mais vezes,então,peguei parte do dinheiro que meu pai me deu de presente e nesse dia fiz um voto individual com Deus,no final da reunião pedindo que Ele interviesse nessa situação mesmo achando que minha mãe poderia deixar eu ir na igreja mais vezes.Na terça-feira eu pedi para ir na igreja de novo e ela deixou e não foi difícil convence-la.
  Hoje domingo comecei a fazer a aula de candidatos a obreiros,o dia em que eu for levantada a obreira vai ser por Deus e não pelo homem.

Continua na próxima postagem.

Um comentário:

  1. Gostaria que seguisse Meus pensamentos... neste blog tem reflexões minhas e também falo sobre beleza (interna e externa) Por favor tem como seguir? http://blogmdcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir